[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 19 Versículos Sobre Ser Forte!

0
1528
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre ser forte!

-- Anúncio --

A força humana é muito pequena se comparada com a força de Deus. Por isso, devemos sempre buscar em Deus a força que precisamos para prosseguir e continuar fielmente em seus caminhos. O Senhor promete, em sua palavra, dar força para aqueles que se encontram cansados. Você está precisando de palavras de força para a sua vida? Encontre agora na palavra de Deus!

Conheça 19 versículos sobre ser forte:

“Tudo posso naquele que me fortalece.”

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?”

-- Anúncio --

“Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.”

“Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês.”

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.”

“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.”

“Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.”

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.”

“Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado.”

“Davi ficou profundamente angustiado, pois os homens falavam em apedrejá-lo; todos estavam amargurados por causa de seus filhos e de suas filhas. Davi, porém, fortaleceu-se no Senhor, o seu Deus.”

“Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.”

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.”

“O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.”

“Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama.”

“Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.”

Gostou dos versículos sobre ser forte? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre o Que Deus Abomina!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here