[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 12 Versículos Sobre Vocação!

0
499
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre vocação!

-- Anúncio --

A vocação é a disposição natural e espontânea que orienta uma pessoa no sentido de uma atividade, uma função ou profissão. Quando falamos em missão divina devemos observar a nossa vocação. O que fazemos de melhor? Qual é a nossa disposição natural? Quais dons e talentos o Senhor distribuiu? O Senhor dá talentos e dons segundo a vocação e a missão de cada pessoa para a obra que lhe tem chamado.

Conheça 12 versículos sobre vocação:

“Respondeu-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende o que possuis, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu; depois vem e segue-me.”

“Eu, que estou preso por causa do Senhor, exorto-vos a viver de maneira digna da vocação à qual fostes chamados.”

-- Anúncio --

“Há um só Corpo e um só Espírito, como também há uma só esperança à qual fostes chamados, a de vossa vocação.”

“Por conseguinte, irmãos santos, vós que participais de uma vocação celeste, considerai o Apóstolo e Sumo Sacerdote de nossa profissão de fé, que é Jesus.”

“Sofre comigo pelo Evangelho, ajudado pela força de Deus, que nos salvou e nos chamou com uma vocação santa, não em virtude de nossas obras, mas em virtude de sua própria vontade e graça. Esta graça, que nos foi dada em Cristo Jesus antes de todos os séculos.”

“Mas Javé me disse: Não digas: Sou criança, mas vai àqueles aos quais eu te mandar e anuncia o que eu te ordenar. Não os temas, porque estou contigo para te livrar.”

E disse-lhes: Ide pelo mundo inteiro e proclamai o Evangelho a toda criatura!”

Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo tua palavra.”

Portanto, ide e fazei discípulos todos os povos, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.”

“E todo aquele que deixar casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras por amor de mim, receberá cem vezes mais e terá como herança a vida eterna.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 15 Versículos Sobre Ser Escolhido!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here