Continua depois da publicidade

Conheça 4 Filmes Gospel Baseados em Fatos Reais!

Filmes gospel baseados em fatos reais!

Todo mundo adora assistir um bom filme, não é mesmo? Seja comédia, drama ou suspense, os filmes tem o poder de prender a nossa atenção e nos fazer entrar em cada história. 

Um filme se torna ainda mais emocionante quando são baseados em fatos reais. Conhecer a história que realmente foi real pode ser edificante. 

Pensando nisso, fizemos uma seleção com 4 filmes gospel baseados em fatos reais que você precisa assistir. Confira agora!

40 Dias – O Milagre da Vida (2021)

filmes gospel baseados em fatos reais

Sinopse:

Em 40 Dias – O Milagre da Vida, Abby Johnson (Ashley Bratcher) é a diretora mais jovem de uma clínica de maternidade planejada e uma representante apaixonada do direito de uma mulher sobre suas escolhas reprodutivas. Porém, quando ela é chamada para dar assistência ao aborto de uma gestação de 13 semanas, o que ela vê a muda para sempre e ela se torna uma ativista pró-vida.

A tão aguardada felicidade (2019)

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse:

A fim de ganhar bastante dinheiro para viver uma vida boa, Ding Ruilin e seu marido investiram muito trabalho duro para abrir e administrar uma empresa.

Mas, graças ao abuso e exploração pelo governo do Partido Comunista Chinês, eles continuam com dívidas pesadas e não têm escolha senão ir para o exterior para trabalhar.

Para ganhar mais dinheiro, Ding Ruilin assume dois empregos. O grande fardo de seu trabalho e a indiferença das pessoas em sua volta a levam a perceber a dor e a impotência de viver pelo dinheiro.

Onde está meu lar (2018)

Sinopse:

Os pais de Wenya separaram quando ela tinha dois anos e depois disso, ela foi morar com seu pai e sua madrasta. A madrasta não a suportava e sempre discutia com seu pai.

Ele teve que escolher — Ele mandou Wenya para a casa de sua mãe, mas a mãe estava extremamente focada na administração de seu negócio e não teve tempo para cuidar de Wenya.

Então, frequentemente Wenya foi deslocada entre as casas de seus parentes e amigos para ser acolhida. Depois de muitos anos de adoção familiar, a jovem Wenya sentiu-se sozinha e desamparada.

O que ela queria era o aconchego de um lar. Apenas quando seu pai e madrasta se divorciaram, ela voltou para sua moradia e daí em diante sentiu-se em casa, para melhor ou pior.

Filho, volte para casa (2018)

Sinopse:

Li Xinguang é um aluno do 3º ano do ensino médio. Desde pequeno, ele sempre foi um garoto sensível e bem comportado. Seus pais e seus professores gostavam muito dele.

Enquanto frequentava a escola secundária, ele ficou enfeitiçado por jogos de computador da internet. Ele, frequentemente, matava aulas para ir à Lan Houses.

Seus pais tentaram de tudo para livrá-lo de seu vício em internet. Infelizmente, o vício de Li Xinguang ficou cada vez pior. Ele ficou desanimado e, lentamente, se transformou em um degenerado.

[td_smart_list_end]

Gostou da nossa seleção de filmes gospel baseados em fatos reais? Escreva nos comentários se você já assistiu a algum deles!

Veja também: Confira os Melhores Filmes Cristãos na Netflix em 2022!

Este post foi modificado pela última vez em fevereiro 22, 2022 9:50 am

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.

Ver comentários (1)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade