A língua dos anjos é um dom espiritual que Deus concede a alguns cristãos para que possam se comunicar com Ele de uma forma mais íntima e profunda. A Bíblia não explica exatamente como é essa língua, mas sabemos que ela é diferente das línguas humanas e que nem todos podem entendê-la.
O apóstolo Paulo fala sobre o assunto em 1 Coríntios 13:1, quando ele diz que, se ele falasse a língua dos homens e dos anjos, mas não tivesse amor, ele seria como um sino que ressoa ou um prato que retine.
Isso significa que a língua dos anjos não é suficiente para nos tornar espiritualmente maduros, mas que precisamos também do amor, que é o fruto do Espírito Santo em nossas vidas.
A língua dos anjos também é mencionada em 1 Coríntios 14, onde Paulo dá instruções sobre como usar os dons espirituais na igreja.
Ele diz que quem fala em línguas deve orar para que possa interpretá-las, ou que haja alguém que possa fazê-lo, para que a igreja seja edificada. Caso contrário, quem fala em línguas deve ficar calado na igreja e falar consigo mesmo e com Deus (1 Coríntios 14:27-28).
A língua dos anjos é um dom maravilhoso que Deus nos dá para nos aproximar dele e expressar o nosso louvor e adoração. No entanto, devemos usá-la com sabedoria e ordem, buscando sempre a edificação da igreja e o crescimento do amor.
Confira outras Respostas Bíblicas clicando aqui!
Deixe o seu comentári