Continua depois da publicidade

Conheça 10 versículos sobre os pensamentos de Deus para nós!

Conheça 10 versículos sobre os pensamentos de Deus para nós!

Deus é o criador de todo o universo e de tudo que nele existe. A bíblia afirma que Deus é onipotente, ou seja, possui todo o poder. Além disso, Ele é onisciente, que significa que sabe de todas as coisas.

A Palavra de Deus nos mostra que Seus pensamentos são maiores do que tudo que podemos imaginar. Não existe ninguém que possa entender os seus pensamentos, pois está fora da nossa compreensão humana.

Uma coisa podemos ter certeza, pois é revelada nas Escrituras: Deus nos ama e tem um plano perfeito para as nossas vidas. Para você entender o que a bíblia diz a respeito dos pensamentos de Deus para nós, fizemos uma lista com 10 versículos sobre o tema.

Conheça 10 versículos sobre o pensamento de Deus para nós:

Jeremias 29:11

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

Mateus 10:29-31

“Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.”

Romanos 8:28-29

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.”

1 Pedro 2:9

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”

Efésios 1:4-5

“Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.”

Efésios 2:10

“Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.”

1 Timóteo 2:3-4

“Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.”

2 Pedro 1:3-4

“Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.”

Salmos 94:14

“Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança.”

Êxodo 19:5

“Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.”

[td_smart_list_end]

O que achou dos versículos? Escreva nos comentários!

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade