Continua depois da publicidade

Hoje somos um | Confira o novo single da Banda Orla!

Na última sexta-feira (07), a Banda Orla lançou o single “Hoje somos um” em todas as plataformas de streaming, e no dia dos namorados (12) disponibilizou o videoclipe da canção no canal de vídeos da banda no YouTube.

Groove Celestial | Confira o Primeiro EP da Banda Orla

“Hoje somos um” é um dueto com Rute Teles, uma canção de amor, com composição de Pierrot Junior, líder e vocalista da banda. A inspiração veio de casa, do amor que une o cantor a Zana Teles há 17 anos, uma declaração “ao amor” que o músico transformou em canção.

A produção foi assinada também por Pierrot Junior e os companheiros de banda: Velho Marlon e Moka Teles. A distribuição é da Fluve/Som Livre que lança os trabalhos da banda desde 2018. O videoclipe é uma animação gráfica, que está em alta e ganhando espaço nas produções audiovisuais. Muito bem produzida, com muito bom humor e como não podia deixar de ser com muito amor.

A banda Orla que lançou em 2018 o single “Pai de Amor” e no mesmo ano o EP “Groove Celestial” tem fortes influências da música afro-baiana, unidas a outras modalidades rítmicas, o que propicia uma sonoridade ímpar à banda, e sempre com mensagens bíblicas e com o objetivo de evangelizar e cumprir o ide do Senhor através da música.

Confira o novo single ‘Hoje somos um’:

Conecte-se à Banda Orla:

  • youtube.com/bandaorla
  • facebook.com/bandaorla
  • instagram: @bandaorla

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Este post foi modificado pela última vez em junho 16, 2019 12:11 am

Continua depois da publicidade
Kethillin Motta: Estudante de Linguística na UFSCar, 20 anos. CEO dos sites Somos de Cristo, Entreter-se e Futebol Stats.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade