Continua depois da publicidade

Confira as músicas de Nani Azevedo mais tocadas!

Nani Azevedo é um cantor brasileiro de música cristã contemporânea. Nasceu em 24 de maio de 1963, na grande São Paulo. O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. Mas, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. A partir da renovação do louvor nas igrejas evangélicas, Nani começou a desenvolver o seu ministério de adoração congregacional.

Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.

No começo de sua trajetória, Nani teve de enfrentar os desafios comuns àqueles que resolvem investir na música. Mas a cada ano, o Senhor confirmava o seu dom e talento, conferindo-lhe unção para louvar, forças para perseverar, inspiração para compor e experiências marcantes no seu dia-a-dia.

Com simplicidade, Nani não se cansa de declarar que tudo o que produziu e conquistou foi graças à misericórdia de Deus em sua vida e ao apoio de sua família — Ele é casado com Edileusa, com quem tem dois filhos: Rodrigo e Mariana. Para Nani, “o ministério de um levita não é reconhecido pela quantidade de CDs vendidos ou pelos troféus recebidos, mas sim pelo fato de vidas terem sido alcançadas, restauradas, curadas e salvas”.

Confira as músicas mais tocadas de Nani Azevedo:

Os Sonhos de Deus

Adorador por Excelência

Bendito Serei

Não Temas

Sou Teu Deus

Deus é Fiel

Casa do Oleiro

Atrai Meu Coração

[td_smart_list_end]

O que achou das músicas mais tocadas de Nani Azevedo? Escreva nos comentários!

 

Este post foi modificado pela última vez em abril 21, 2020 9:37 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.

Ver comentários (1)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade