Continua depois da publicidade

Devocional do Dia | O Amor de Deus

amai, pois, a vossos inimigos, e fazei o bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus (lucas 6:35)

O amor de Deus ama aqueles que não merecem amor. Amar o que não se pode amar é nos separarmos do tipo do amor do mundo, em que cada um se serve, é compartilhar o amor de Cristo com pessoas que, aparentemente, não possuem habilidade de devolver o mesmo sentimento. Jesus nos chama a amar como Ele amou. Essa resposta só é possível através de uma transformação sobrenatural que gera em nós uma ordem diferente de resposta daquelas comum à humanidade.

Da mesma forma que a mente humana separa o ser humano dos animais, assim o amor de Cristo deve ser tão dramaticamente diferente, a ponto de te separar do mundo. Esse amor se tornará um sinal de advertência, atraindo as pessoas à nós, para questionar o que nos faz irradiar amor em meio ao que não se pode amar. A perfeição do amor de Deus em você pode ganhar o coração de outras pessoas para Ele.

Ore:

Senhor, obrigada pelo Teu grande amor. Irradia esse amor em mim, e que outras pessoas possam te reconhecer em minha face. Que através desse amor, eu possa levar outros a conhecerem a Ti. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Este post foi modificado pela última vez em abril 13, 2020 1:45 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade