Continua depois da publicidade

Devocional | A Paz Que Excede Todo Entendimento!

Aceitação - pessoa, devocional - Reprodução Canva

Aceitação - pessoa - Reprodução Canva

Devocional | A Paz Que Excede Todo Entendimento!

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

(Filipenses 4:6-7)

Devocional

Em um mundo repleto de incertezas e inquietações, as palavras do apóstolo Paulo em Filipenses 4:6-7 ressoam como um bálsamo para nossas almas.

“Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.”

Este trecho bíblico nos convida a refletir sobre a natureza da nossa preocupação e a forma como lidamos com ela.

Paulo nos encoraja a substituir a ansiedade pela gratidão, a transformar nossos medos em orações e a confiar que Deus está no controle de todas as coisas.

Ao fazer isso, somos prometidos uma paz que não é deste mundo, uma paz que não pode ser perturbada pelas tempestades da vida.

A oração finaliza com uma entrega, um ato de fé que nos leva a descansar nos braços do Pai celestial, confiando que Ele cuidará de nós.

Ore:

Pai Celestial, diante das preocupações que tentam assolar meu coração, escolho entregar cada uma delas em Tuas mãos. Peço que a Tua paz, que excede todo entendimento, invada meu ser e me faça descansar na certeza de que estás cuidando de tudo. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Este post foi modificado pela última vez em abril 15, 2024 11:18 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade