Continua depois da publicidade

Respostas Bíblicas | Como orar por um milagre?

Como orar por um milagre?

Quando enfrentamos uma grande necessidade, seja para nós mesmos ou para outros, nós devemos buscar a Deus humildemente para se conhecer a sua vontade em relação ao problema ou necessidade.

É importante buscar saber a vontade de Deus na dada situação, e então basear a sua oração nisso. Orar por um milagre significa dar boas-vindas ao dom do Espírito Santo que está por se manifestar. Quando a vontade de Deus estiver para acontecer, ele vai mostrar isso no seu coração.

A chave para o milagre

É importante exercitar uma chave para o milagre: a palavra falada. Deus nos deu autoridade pela sua Palavra. Frequentemente, podemos ficar pedindo a Deus para agir, quando, de fato, ele nos chama para empregar a sua autoridade por meio da nossa atitude, como uma pronunciação divinamente autorizada.

Jesus disse: “Qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te ao mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito” (Marcos 11:23). Acredite em seu coração que aquilo que você pediu já aconteceu. Com a unção da fé que Deus lhe dá, fale. Mas lembre-se que os milagres vêm pela fé no poder presente de Deus, então por um ritual ou fórmula do esforço humano.

Deus usa momentos difíceis para nos moldar

Lembre-se que Deus usa momentos difíceis para moldar o nosso caráter e fortalecer a nossa fé. Então esteja pronto a ouvir a voz do Senhor e se colocar na posição que ele deseja que você esteja.

Deus se alegra em um coração contrito e está sempre pronto a lhe responder e suprir todas as suas necessidades. Se você ainda não consegue entender o propósito e a vontade do Pai, ore para que ele o revele. Com certeza, ele não te deixará confundido e te mostrará o caminho.

Confira outras respostas bíblicas clicando aqui!

Deixe seu comentário!

Este post foi modificado pela última vez em março 22, 2021 6:01 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade