Continua depois da publicidade

Conheça as verdades reveladas no Livro de Obadias!

atos, devocional

Obadias fala sobre a questão do relacionamento com bastante vigor. Quão fácil é para aqueles que conhecemos bem se tornarem alvos dos nossos ressentimento mais amargos. O Livro de Obadias nos chama para confrontar o incrível custo da arrogância e perceber que a importância de preservar o nosso orgulho cai no esquecimento, quando temos de confrontar, face a face, com um Deus irado e tentar justificar nossa arrogância. O livro nos chama para nos arrependermos de nosso orgulho, buscar reconciliação nos relacionamentos destruídos e modelar um estilo de vida de perdão e aceitação.

Conheça as verdades reveladas no Livro de Obadias:

Passos para conhecer a Deus e seus caminhos

Deus aborrece a arrogância. Crer que nós somos invulneráveis e colocar nossa confiança em qualquer outro, a não ser Deus, se torna um ato de arrogância. Ele irpa humilhar aqueles que se exaltam dessa maneira.

Diretrizes para crescer em piedade

A pessoa piedosa não se regozija com a destruição do povo de Deus, mas, como Deus, ela busca a reconciliação do povo com Deus e a restauração da santidade e das bençãos. Ela evita a arrogância e a decepção que a arrogância produz dentro do coração humano.

[td_smart_list_end]

Conheça Verdades Reveladas de outros livros da bíblia clicando aqui!

Gostou das verdades reveladas no Livro de Obadias? Escreva nos comentários!

Este post foi modificado pela última vez em dezembro 6, 2020 4:48 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.

Ver comentários (1)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade