Continua depois da publicidade

Linda Mensagem Bíblica Para o Dia da Mulher!

versículos sobre celibato, dia da mulher

O Dia Internacional da Mulher é uma data especial para celebrar a beleza, a força e a graça das filhas de Deus.

A Bíblia está cheia de exemplos de mulheres que fizeram a diferença na história da salvação, como Sara, Rute, Ester, Maria e tantas outras. Elas nos inspiram a seguir os caminhos do Senhor com fé, esperança e amor.

Linda mensagem bíblica para o Dia da Mulher!

Neste dia, quero compartilhar com vocês uma linda mensagem bíblica para o dia da mulher, que está em Provérbios 31:10-31.

Esse texto descreve as virtudes de uma mulher virtuosa, que teme a Deus e cuida da sua família, do seu trabalho e da sua comunidade. Ela é elogiada pelo seu marido, pelos seus filhos e por todos que a conhecem. Ela é uma bênção para todos ao seu redor.

A mulher virtuosa é um exemplo para nós, mulheres de Deus, que queremos viver de acordo com a sua vontade. Ela nos ensina a sermos sábias, diligentes, generosas, bondosas e honradas.

A mulher virtuosa nos mostra que o nosso valor não está na nossa aparência, mas no nosso caráter e na nossa fé. Ela nos lembra que o nosso maior tesouro é o Senhor, que nos ama e nos capacita para todas as coisas.

Que Deus abençoe todas as mulheres neste dia tão especial. Que possamos ser mulheres virtuosas, que refletem a glória de Deus em tudo o que fazemos. E que possamos, também, ser mulheres inspiradoras, que encorajam outras mulheres a crescerem na graça e no conhecimento de Deus.

Feliz dia da mulher!

Este post foi modificado pela última vez em março 7, 2024 2:45 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade