[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 20 Versículos Sobre a Glória de Deus em Jesus Cristo!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre a glória de Deus em Jesus Cristo!

-- Anúncio --

Deus Pai revelou a sua glória ao mundo através do seu filho, Jesus Cristo. Todos nós conhecemos a história de Cristo, que veio à Terra como homem para salvar toda a humanidade da condenação eterna.

Através da sua vida, podemos conhecer a Deus Pai, pois o filho é a sua semelhança. Através dele, nós conhecemos a sua Palavra e a sua vontade. Por meio de Cristo, podemos passar das trevas para a luz.

Conheça 20 versículos sobre a glória de Deus em Jesus Cristo:

1Hebreus 1:3

“O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação das nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas altura.”

-- Anúncio --

2Lucas 2:9

“E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.”

3João 11:40

“Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”

-- Anúncio --

5Atos 7:55

“Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus.”

6João 1:14

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigénito do Pai, cheio de graça e de verdade.”

7Lucas 9:32

“E Pedro e os que estavam com ele estavam carregados de sono; e, quando despertaram, viram a sua glória e aqueles dois varões que estavam com ele.”

8João 2:11

“Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele.”

9João 12:41

“Isaías disse isto quando viu a sua glória e falou dele.”

10João 17:24

“Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste: porque tu me hás amado antes da fundação do mundo.”

122 Pedro 1:16-17

“Porque não vos fizemos saber a virtude, e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade. Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.

13João 12:23

“E Jesus lhes respondeu, dizendo: É chegada a hora em que o Filho do homem há-de ser glorificado.”

14João 12:27-33

“Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora. Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu, que dizia: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei. Ora a multidão que ali estava, e que a tinha ouvido, dizia que havia sido um trovão. Outros diziam: Um anjo lhe falou.”

15João 13:31-32

“Tendo ele pois saído, disse Jesus: Agora é glorificado o Filho do homem, e Deus é glorificado nele. Se Deus é glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e logo o há de glorificar.”

16Mateus 16:27

“Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.”

17Marcos 8:38

“Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.”

18Lucas 9:26

“Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos anjos.”

19Mateus 24:30

“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sôbre as nuvens do céu, com poder e grande glória.”

202 Tessalonicenses 1:10

“Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em todos os que creem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós).”
Gostou dos versículos sobre a glória de Deus em Jesus Cristo? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here