[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | A Glória Que Nos Espera!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | A Glória Que Nos Espera!

Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.

(Romanos 8:18)

Devocional

-- Anúncio --

Você já passou por alguma situação difícil na sua vida? Talvez você esteja enfrentando um problema de saúde, uma crise financeira ou mesmo um conflito familiar.

Em meio a essas tribulações, você pode se sentir desanimado, frustrado ou até mesmo abandonado por Deus. Mas saiba que Ele não se esqueceu de você e tem um propósito maior para a sua vida.

O apóstolo Paulo escreveu aos cristãos de Roma que sofriam por causa do evangelho: “Pois considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.” (Romanos 8:18).

-- Anúncio --

Paulo sabia o que era padecer por amor a Cristo. Ele foi preso, açoitado, apedrejado, naufragado e perseguido por todos os lados.

Mas ele também tinha uma visão eterna das coisas. Ele sabia que as aflições deste mundo são passageiras e que Deus está preparando uma herança gloriosa para os seus filhos.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Angústia da Espera!

A glória que nos espera é muito maior do que podemos imaginar. É uma glória que envolve a redenção do nosso corpo, a libertação da criação, a manifestação dos filhos de Deus, a plenitude do Espírito Santo e a presença de Jesus Cristo.

É uma glória que supera qualquer sofrimento, dor ou tristeza que possamos experimentar nesta vida e que vale a pena esperar e lutar.

--Anúncio--

Portanto, não desista diante das dificuldades. Não perca a esperança nem a confiança em Deus. Ele está com você em todos os momentos e vai lhe dar forças para vencer.

Lembre-se da promessa de Jesus: “No mundo, vocês terão aflições; mas tenham ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33).

E lembre-se também da recompensa que Ele preparou para você: “Aquele que vencer herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.” (Apocalipse 21:7).

Ore:

Senhor Deus, obrigado pela tua graça e pelo teu amor. Obrigado por enviar o teu Filho Jesus Cristo para morrer na cruz pelos meus pecados e me dar a esperança da vida eterna. Ajuda-me a suportar as tribulações deste mundo com fé e paciência, sabendo que tu estás no controle de todas as coisas e que tens um plano perfeito para mim. Enche-me do teu Espírito Santo e renova as minhas forças a cada dia. Faz-me um instrumento da tua glória e da tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | Resista ao Diabo e Ele Fugirá de Você!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here