[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Verbo de Deus | Banda Sevenplan lança single com feat de Juninho Afram!

0
295
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

A Sevenplan lançou na última sexta-feira (13) seu mais recente single “Verbo de Deus” com uma participação super especial nas guitarras: Juninho Afram, líder e guitarrista do Oficina G3 a maior referência do rock cristão nacional.

-- Anúncio --

“Verbo de Deus” é rock jangle pop, caracterizado pelo som harmonioso das guitarras e pela melodia pop. Com letra de Júnior Aquile e música de Flávio Souza “Verbo de Deus” canta a palavra plena de amor do Pai.

Cristo que é o Verbo, a Palavra de Deus plena que vem ao mundo, o plano perfeito de Deus para nos dar a redenção, vencendo o mal e trazendo a esperança, a salvação e a graça. Juninho Afram faz uma participação conduzindo as guitarras, com um solo cheio de vigor e potência.

Juninho é guitarrista, vocalista, principal compositor, líder e um dos fundadores da banda Oficina G3. É tido pela crítica como um dos maiores guitarristas de rock do país.

-- Anúncio --

Veja Também!  Porque Eu Te Amei | Jair Bonfim Lança Releitura do Single! Confira!

Verbo de Deus” é o primeiro single após o lançamento do EP “A luz que veio ao mundo“, lançado em 2019 com oito canções autorais da banda, “Creio”, “Não desistiu de me esperar”, “Enquanto há tempo” com um feat do cantor PG “A luz que veio ao mundo” canção que dá título ao álbum, “O que tem nas mãos”, “Certamente”, “Autor da nossa história” e “A Tua Graça”.

O álbum que tem a pegada do bom e velho rock and roll mas que contempla muitas vertentes foi distribuído pela FLUVE/Som Livre, assim como o single “Verbo de Deus” “Verbo de Deus” já está disponível em todas as plataformas digitais.

-- Anúncio --

Ouça “Verbo de Deus” aqui:

 

A banda, que nasceu em 2018, tem em sua formação o músico Júnior Aquile (voz e violão), Flavio Souza (tecladista e guitarrista), Renan Alves (baterista) e Ney Lima (baixista).

--Anúncio--

Acompanhe a Banda Sevenplan nas redes sociais:

  • YouTube/bandasevenplan
  • Instagram @bandasevenplan
  • Facebook/bandasevenplan
Veja Também!  Conheça as música mais tocadas do Grupo Voices!

Gostou? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here