Continua depois da publicidade

Poderoso Deus | Confira releitura AO VIVO na voz de André Aquino!

O cantor gospel André Aquino lançou hoje (05) o vídeo oficial da releitura do single “Poderoso Deus“. A canção foi gravada AO VIVO em Fevereiro deste ano, na igreja Trigo Church, em Fortaleza.

Eu fui marcado por canções que nasceram na nossa nação! Canções que fizeram parte da minha caminhada com Jesus e me moldaram até então! Lembro quando escutei a primeira vez Poderoso Deus com o @prantoniocirilo e uma versão do @davidmquinlan e ouvia literalmente no repeat sem parar“, publicou o cantor.

Conheça mais sobre André Aquino:

Adorador e compositor, André Aquino tem como principal fundamento para suas canções a liberdade e sinceridade na adoração à Deus. Herdeiro de ricos valores familiares, musicais e espirituais, André iniciou na área musical através da composição de trilhas sonoras para o cinema. Em 2014, formou-se Líder de Adoração pela Bethel Worship-U e, atualmente é fundador do Som do Reino, compondo o cenário da adoração extravagante da nova geração.

Natural de São Paulo, expressa a cultura indie/pop através de suas canções trabalhando variedades de texturas musicais com letras verticalmente compostas. André apoia a unidade entre a adoração e as missões, e tem como objetivo cumprir os propósitos de Deus para que o Brasil se torne, através da adoração profética, verdadeiramente um celeiro de missionários para o mundo.

Confira o vídeo oficial da releitura de “Poderoso Deus, na voz de André Aquino:

Acompanhe a letra:

Poderoso Deus (André Aquino)

Ao que está assentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor
Seja a honra
Seja a glória
Seja o domínio
Pelos séculos dos séculos

Poderoso Deus
Poderoso Deus
Poderoso Deus
Minh’alma anseia por ti

Medley
Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver, clamar pela glória
Glória de Deus

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade