Letra e melodia para tocar o coração de Deus, uma canção de pura reverência e adoração a Ele. Estamos falando da canção autoral “Adoramos ao Rei” que a cantora e compositora Naomy Cruz lança pela Paul Music, com assessoria do Grupo Show Gospel. Naomy compôs essa canção com seu pai, pastor José Tavares Cruz, ao término de um propósito de oração que ela fizera a Deus. A mensagem central da canção é a honra que se deve dar a Deus: “Esse é um louvor de adoração ao Senhor. A música fala sobre a presença dEle, sobre sermos cheios de Deus em Sua plenitude. Precisamos ser cheios do Espírito Santo e honrá-lo com a nossa vida.”
“Adoramos ao Rei” é uma canção que toca profundamente o coração de Naomy, pois ela “nos mostra que nada somos diante da grandeza de Deus, é uma composição que diz tudo o que eu vivo e almejo viver, o que significa que minha vida está resumida em Deus. Devemos estar sempre cheios da presença dEle, pois quem tem a presença do Senhor tem plenitude de vida, ama seu próximo e tem comunhão com ele. Espero que esse louvor toque cada pessoa e que ela sinta a grandeza de Deus em seu ser”.
Esse projeto foi gravado na Paul Music, uma gravadora que abraçou os sonhos de Naomy e lhe proporcionou viver uns dos momentos mais lindos da sua vida: ver as promessas de Deus se cumprindo. Ela diz: “E não é apenas sobre promessas, mas, principalmente, sobre honrar a Jesus. E a gravadora Paul Music está me proporcionando viver os propósitos de Deus para mim. A produção musical foi do pastor Paulo Roberto.”
A participação especial nesse projeto foi do pastor José Tavares, pai de Naomy, na composição do single. O pastor José Tavares é uma forte referência para ela: “Meu pai é um homem de Deus, um exemplo de cristão totalmente comprometido com o Senhor. Adoramos ao Rei juntos, quando Deus o usou poderosamente e concluímos essa canção totalmente na presença de Deus!”
Naomy Cruz lembra que o ambiente de gravação estava cheio da presença de Deus e cita dois momentos muito especiais: “Um dos pastores que estavam no estúdio chorou muito, era um choro de entrega na presença de Deus. Era visível que ele havia sido tocado pelo Espírito Santo por meio do louvor. Outro momento muito especial foi quando o Espírito Santo me levou a uma profundidade espiritual com Deus tão intensa que, mais do que nunca, pude sentir o Seu amor por mim e entender que Ele ainda tem muitos e grandes propósitos para serem realizados em minha vida.”
“A música ‘Adoramos ao Rei’, foi escrita em um momento de adoração única e exclusiva ao Senhor Deus, quando o entronizamos e declaramos a Ele toda honra, glória e exaltação. Como diz no livro de Isaías, capítulo 6, versos 1, 2 e 3: ‘Eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo. Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória.’ Que esta presença de Deus tão real e sentida no momento de escrever essa canção toque sua vida, sua família e alcance o que humanamente não conseguimos alcançar, o coração. Toda honra, glória, louvor e majestade sejam dados ao nosso Deus.” (Naomy Cruz)