Continua depois da publicidade

Não Precisa Mais Chorar | Confira o novo single de Pedro Henrique!

O cantor gospel Pedro Henrique lançou na última sexta (05) o seu mais novo single, intitulado “Não Precisa Mais Chorar“. A canção é um lançamento em parceria com a Sony Music Gospel, gravadora da qual o cantor faz parte.

Desejo de todo o meu coração que vocês sejam curados através dessa canção, assim como eu sou, todas as vezes que ouço! Deus me deu essa canção durante a pandemia, no meio do cenário de crise, mas uma certeza que temos é que Ele enxugará dos nossos olhos TODA lágrima!!“, compartilhou o cantor.

Conheça mais sobre Pedro Henrique:

Cantor e Compositor, nascido em lar Cristão, Pedro Henrique começou a dar seus primeiros passos na música ainda muito cedo, aos 3 anos de idade, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública. Para ele, cantar sempre foi algo visceral.

Dono de um timbre singular, Pedro iniciou sua carreira profissional em 2015 postando covers em seu canal do YouTube. Os vídeos se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que o propôs gravar seu primeiro trabalho. Esse primeiro projeto, tratava-se de uma banda da qual Pedro fez parte por 3 anos e lançou um álbum entitulado “Grande é o Senhor“.

Em 2019, Pedro deu início a sua carreira solo, atualmente Pedro Henrique reside no Rio de Janeiro, e integra o cast da gravadora Sony Music.

Confira o clipe oficial de “Não Precisa Mais Chorar”, o mais novo single do cantor gospel Pedro Henrique:

Acompanhe a letra:

Não Precisa Mais Chorar (Pedro Henrique)

Acalma o coração
Não precisa mais chorar
Não tenha medo não
Esse quadro vai mudar

Sou Deus da provisão
Eu fiz da rocha água brotar
Eu tenho a solução
Só precisas confiar

Eu sou Teu Deus e jamais te esqueci
Descansa e confia em mim
O milagre e a cura derramo em Ti
Não temas, Eu estou aqui

Acalma Teu coração
Descansa, eu sou provisão

Composição: Pedro Henrique

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Este post foi modificado pela última vez em fevereiro 6, 2021 5:31 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade