Continua depois da publicidade

Meu Prazer | Erika Pinheiro Lança Novo Single Acústico! Confira!

A cantora gospel Erika Pinheiro lançou na última terça (07) o seu mais novo single, intitulado “Meu Prazer“. A canção é um lançamento em parceria com a Onimusic, gravadora da qual a cantora faz parte. O lançamento faz parte do novo projeto da cantora que relembra grandes sucessos que marcaram gerações.

Mais uma canção do projeto “Além da canção” dessa vez esse classifico de 1993, que toca nossos corações até hoje! Espero que vc se entregue a Jesus de uma maneira intensa e que essa canção seja apenas um canal para aquecer sua paixão e seu prazer pela presença Dele. Vamos adorar juntos“, compartilhou a cantora.

Desde sua infância Erika teve contato com a música e teve em seus pais grandes contribuidores para seu desenvolvimento musical. Por meio de canções, ministrações e testemunhos, ela ministrava a palavra de Deus.

A cantora tem o centro da sua fé em Jesus Cristo, a verdade do evangelho, e vive com o objetivo de alcançar cada vez mais almas para o Reino do Amor Verdadeiro, levando Cura às vidas feridas, ao som de músicas de Louvor e Adoração àquele que é digno de ser exaltado, JESUS!

Confira o clipe oficial do single “Meu Prazer”, da cantora gospel Erika Pinheiro:

Acompanhe a letra:

Meu Prazer (Erika Pinheiro)

Em espirito, em verdade
Te adoramos, Te adoramos

Rei dos Reis e Senhor
Te entregamos o nosso viver

Pra Te adorar ó Rei dos Reis
Foi que eu nasci ó Rei Jesus
Meu prazer é Te louvar
Meu prazer é estar nos átrios do Senhor
Meu prazer é viver
Na casa de Deus
Onde flui o amor

Composição: Marcio Pereira

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Este post foi modificado pela última vez em junho 8, 2022 10:13 am

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade