Continua depois da publicidade

Infinito em Graça | Thaís Castro lança versão acústica do single!

A cantora gospel Thaís Castro lançou na última sexta-feira (09) a versão acústica do single “Infinito em Graça“! A canção é um lançamento da Sony Music, gravadora da qual a cantora faz parte.

A versão acústica de “Infinito em Graça” imprime uma personalidade de contemplação e adoração ao Deus único que é infinito em Graça. O propósito da nossa mensagem e o nosso desejo é que todos possam exaltar a Jesus declarando esta verdade: Santo, único exaltado, infinito em graça, tu sempre serás“, publicou a cantora.

Conheça mais sobre Thais Castro:

Thais Castro já cantava desde os seus 8 anos, na Igreja Batista da Vila Nova, em Imperatriz do Maranhão, pastoreada por Laércio Castro, seu pai. Sua família diz que, quando criança, a ouviram orando a Deus e dizendo que queria cantar, e desde então, perceberam que sua voz mudou: o pedido do seu coração puro foi atendido.

Em 2015, se mudou para São Paulo para fazer um MBA em Marketing e passou a morar com os seus irmãos, que já residiam na cidade e se dedicavam exclusivamente à música cristã. Não demorou muito para Thais entender que o real propósito de ter se mudado e o seu verdadeiro chamado era dedicar a sua vida a cantar a boa notícia do Evangelho, que é Jesus Cristo.

Com isso, o ministério Thais Castro nasceu em julho de 2019, repleto de acontecimentos incríveis, como o lançamento da música “Meu Pastor”, “Infinito em Graça” e, a mais recente, “Me Sonda”, lançada pela Sony Music e já alcançando milhares de ouvintes nas plataformas de streaming. Este chamado também foi o início para a criação de novas canções, que ainda serão lançadas.

Confira a versão acústica de “Infinito e Graça”, de Thais Castro:

Acompanhe a letra:

Infinito em Graça (Thais Castro)

Vento para as minhas velas
Fogo quando há frio
Água onde há sede
És Jesus, O pão da vida

Santo, único exaltado
Infinito em graça
Tu sempre serás
Glórias damos ao Teu nome
Nome sobre todo nome
Tu sempre terás

Quem se entregou
Pra me encontrar em Teu amor?
Teu nome é Jesus
Minha vida inteira lanço aos Teus pés

Composição: Thim Castro e Samuel Brotones

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Este post foi modificado pela última vez em outubro 10, 2020 3:25 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade