Continua depois da publicidade

Curtindo de Montão | Confira o novo single da cantora Vaneyse!

A cantora gospel infantil Vaneyse lançou hoje (26) o seu mais novo single, intitulado “Curtindo de montão”. A canção é um lançamento da Mk Music, gravadora da qual a cantora faz parte e promete alegrar os dias da criançada.

O EP Curtindo de Montão reúne cinco faixas já lançadas anteriormente em singles e clipes (“Reino Sem Fim” feat. Pr. Lucas, “Tesouro”, “Medley das Crianças”, “Alegria” e “Minha Mãe é Doce”) e a inédita que dá nome ao projeto.

“A ideia da nova canção surgiu por observar que as crianças estão muito conectadas. Elas olham os pais usando e acabam usando também. Já que é assim, não tem pra onde fugir, quis mostrar pra elas que sim, as redes sociais são legais, mas que devemos compartilhar coisas muito legais também… Falar de Jesus, compartilhar conteúdo e ensinamentos positivos”, explica a cantora, que tem mais de 90 mil inscritos no seu canal no YouTube.

“Saber que quando eu falo de Jesus para uma criança e posso transformar o futuro dela é muito especial… Não estou oferecendo educação, não estou oferecendo alimento. Estou oferecendo Jesus. Estou dizendo pra ela: olha, existe Alguém que te conhece e quer que você se apresente a Ele, sirva a Ele e quer te levar para morar no céu. É uma transformação de vida e pode mudar uma trajetória”, explica Vaneyse, que começou seu ministério enquanto estudava jornalismo e foi convidada para fazer um programa de rádio infantil. Acabou se apaixonando por este universo e abraçou a missão de falar de Jesus para os pequeninos.

Confira “Curtindo de Montão”, o novo single da cantora Vaneyse:

Acompanhe a letra:

Curtindo de Montão (Vaneyse)

Eu mudei a minha foto no perfil
E as postagens estão muito mais legais
Minha vontade é só espalhar o amor
E falar das coisas lindas que Deus faz
Que Ele é muito bom e nos ama demais
Sobre Jesus é o que eu quero publicar

E eu vou curtindo de montão, tão, tão, tão, tão…
Compartilhando com geral, al, al, al, al…
Só dá Ele, só dá Ele em minhas redes sociais

Oooh, uoooh, uoooooh…

Eu vou curtindo de montão!

Compositora: Vaneyse

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade