Continua depois da publicidade

Conheça as verdades reveladas no livro de Naum!

O Livro de Naum retrata, vividamente, a seriedade do pecado na visão de Deus. Embora sua misericórdia e paciência possam fazê-lo reter seu julgamento por um tempo, Deus, finalmente, irá anunciar o dia do ajustes de contas. Quando o julgamento justo de Deus é desencadeado, nenhum poder humano ou super-humano pode resistir sua força. Seu domínio se estende sobre tudo que existe, e ele se assenta no trono como Juiz tanto sobre indivíduos quanto sobre nações.

Conheça as verdades reveladas no Livro de Naum:

Princípios fundamentais para a fé

Um teste-chave de fé para o povo de Deus vem quando Deus julga as nações ao redor deles. Para os cristãos, isso pode significar que Deus pode julgar a nação na qual eles vivem. Ele é capaz de proteger e poupar seu povo de julgamentps que caiam até mesmo sobre seus vizinhos.

Naum convoca os cristãos a crerem

Deus é bom. Ele é um lugar de segurança para nós, quando estamos com problemas. Ele é fiel para cuidar daqueles que confiam que ele pode assim fazer. Deus está desejoso e é capaz de nos livrar de qualquer tipo de escravidão, detendo qualquer ataque que nos sobrevenha.

[td_smart_list_end]

Conheça Verdades Reveladas de outros livros da bíblia clicando aqui!

Gostou das verdades reveladas no Livro de Naum? Escreva nos comentários!

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade