A cantora Mariana Valadão lançou na última quarta-feira, o seu mais novo single, intitulado “Poderoso“. A nova canção é um lançamento da Sony Music, gravadora da qual a cantora faz parte. Mariana é dona de uma voz inconfundível e marcada pela sua doçura e suavidade. Ela é casada com o Pr. Felippe Valadão e mãe do Tito, do Davi e da Bella.

Mariana Valadão é pastora e cantora gospel com mais de 10 anos de carreira solo. Cantando desde a infância em sua igreja local, Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, ela fez parte da banda Diante do Trono, ao lado se seus irmão Ana Paula e André Valadão.

O seu primeiro lançamento solo ocorreu em 2008, com o qual a cantora recebeu o prêmio de cantora revelação no Troféu Talento, importante premiação da época. Além disso, Todos os CDs lançados posteriormente tiveram a marca de Disco de Ouro.

Sobre o novo lançamento “Poderoso“, Mariana comenta em seu instagram: “Sério gente tô tão feliz…depois de tantos anos, estou lançando uma nova canção pra gente adorar a Deus juntos! Vem vem vem! Aproveita pra se inscrever,e compartilha com seus amigos!!!”.

Veja Também!  Tua Voz | Confira o novo single da Banda Rethoryka com o do cantor do PG!

Confira “Poderoso”, o novo single da cantora gospel Mariana Valadão:

Acompanhe a letra:

Poderoso (Mariana Valadão)

Os céus estão abertos com a nossa adoração
A terra estreme ao levantar de nossas mãos
O reino está descendo transformando esse lugar
Aqui há liberdade
Nós iremos adorar
Ah, ah, ah…

Abra o céu sobre nós
Deixa sua vida nos encher
És poderoso
És poderoso

És a estrela da manhã
O mundo inteiro irá ver
Que és poderoso
És poderoso

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here