Continua depois da publicidade

Ágape | Confira o novo single de Áquila!

A cantora gospel Áquila lançou na última sexta (12) o seu mais novo single, intitulado “Ágape“. A canção é um lançamento em parceria com a Sony Music Gospel, gravadora da qual a cantora faz parte. A gravação foi realizada ao vivo na Comunidade Cristã Recomeçar em Setembro de 2020, Contagem – MG.

A canção mais emocionante que já brotou no meu coração e nos meus lábios até hoje! Tinha que ser sobre o Amor incomparável que venceu tudo na cruz por mim e por você!“, compartilhou a cantora.

Conheça mais sobre Áquila:

A cantora e compositora Áquila nasceu em Minas Gerais, cresceu cercada por música, incentivada por sua mãe, que a presenteava com um playback novo à cada lançamento. Ainda criança se descobriu cantora e musicista durante os cultos e eventos da igreja e, mais tarde, nas cerimônias de casamento, por onde até hoje continua celebrando o amor através das suas canções autorais e interpretações românticas. Sua personalidade musical chama a atenção pela originalidade e delicadeza.

No segundo semestre de 2020 gravou o DVD ÁGAPE, seu primeiro projeto áudio visual ao vivo, com participação especial da banda Discopraise, Heloísa Rosa e David Quinlan. O primeiro lançamento é a canção Todo Poderoso, collab com a Discopraise, lançado nas plataformas digitais e YouTube em dez/20.

Confira o clipe oficial de “Ágape”, o mais novo single da cantora gospel Áquila:

Acompanhe a letra:

Ágape (Áquila)

Infinito amor
Tudo transformou
Nova vida tenho em Ti
Nova vida tenho em Ti

Meu lugar tomou
Sua graça me alcançou
Nova vida tenho em Ti
Nova vida tenho em Ti

Seu amor me trouxe a paz
Inexplicável
Seu amor é muito mais
Incomparável
Seu amor pagou o preço
E me fez amigo Seu
O amor venceu
O amor venceu

Não vivo mais eu
Cristo vive em mim

Composição: Áquila

Confira outros lançamentos clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Este post foi modificado pela última vez em fevereiro 13, 2021 6:51 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade