Continua depois da publicidade

Palavra de Oferta: Conheça 10 Versículos Bíblicos!

palavra de oferta, ofertar na igreja, versículos que ensinam sobre dízimos e ofertas - Reprodução Canva

palavra de oferta - Reprodução Canva

Palavra de oferta!

O Senhor nos ensina, por meio da sua Palavra, que também podemos o servir através dos nossos bens. Por isso, nos orienta a ofertarmos no templo. No entanto, a oferta não deve ser realizada como uma obrigação. Mas sim, com alegria no coração e gratidão a Deus.

A seguir, selecionamos 10 versículos bíblicos que falam sobre ofertar em sua casa. Confira agora mesmo e compartilhe com os seus amigos!

Palavra de oferta: conheça 10 versículos bíblicos!

2 Coríntios 9:7-8

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.”

Malaquias 3:10

“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.”

Provérbios 3:9-10

“Honre o Senhor
com todos os seus recursos
e com os primeiros frutos
de todas as suas plantações; os seus celeiros
ficarão plenamente cheios,
e os seus barris transbordarão de vinho.”

Mateus 5:23-24

“Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se com seu irmão; depois volte e apresente sua oferta.”

Mateus 6:19-21

“Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.”

Lucas 16:10-11

“Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito. Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem confiará as verdadeiras riquezas a vocês?”

Mateus 6:24

“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.”

Mateus 6:31-33

“Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.”

Salmos 24:1

“Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem.”

Lucas 11:42

“Ai de vocês, fariseus, porque dão a Deus o dízimo da hortelã, da arruda e de toda a sorte de hortaliças, mas desprezam a justiça e o amor de Deus! Vocês deviam praticar estas coisas, sem deixar de fazer aquelas.”

[td_smart_list_end]

Gostou dos versículos com palavra de oferta? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 12 Versículos Sobre Proteção de Deus!

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade