Continua depois da publicidade

Conheça 9 Versículos Sobre Oferta!

Versículos sobre oferta!

Ofertar é um ato de amor. Muitas pessoas ligam oferta com bens materiais. Sim, você pode ofertar bens materiais para ajudar a outras pessoas e a obra de Deus. Porém, você também pode dar uma oferta de bem não materiais, como o seu tempo em alguma ação social, amor, atenção e cuidado para com os que necessitam. Independente do tipo de oferta a ser dada, o mais importante é que ela seja ofertada com amor, pois assim o Senhor se agradará.

Conheça 9 versículos sobre oferta:

Atos 20:35

“Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: Há maior felicidade em dar do que em receber.”

Salmos 119:108

“Aceita, SENHOR, a oferta de louvor dos meus lábios, e ensina-me as tuas ordenanças.”

Filipenses 4:18

“Recebi tudo, e o que tenho é mais que suficiente. Estou amplamente suprido, agora que recebi de Epafrodito os donativos que vocês enviaram. São uma oferta de aroma suave, um sacrifício aceitável e agradável a Deus.”

Romanos 12:1

“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.”

Êxodo 25:2

“Diga aos israelitas que me tragam uma oferta. Receba-a de todo aquele cujo coração o compelir a dar.”

Hebreus 13:15

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.”

Mateus 2:11

“Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram. Então abriram os seus tesouros e lhe deram presentes: ouro, incenso e mirra.”

Provérbios 11:24

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza.”

2 Coríntios 9:7

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.”

[td_smart_list_end]

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 8 vesículos sobre parábolas!

Este post foi modificado pela última vez em dezembro 22, 2021 11:22 am

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade