Continua depois da publicidade

Conheça 9 Versículos Sobre o Filho de Deus!

Versículos sobre o Filho de Deus!

Jesus Cristo é o filho de Deus. Ele é o nosso Senhor, que se fez como homem e habitou entre nós, a fim de cumprir a missão de nos fazer conhecer a Palavra de Deus e nos salvar da condenação do pecado. Através de Cristo Jesus também podemos nos tornar filhos de Deus, quando o recebemos em nossa vidas e o reconhecemos como nosso único e suficiente Salvador.

Conheça 9 versículos sobre o filho de Deus:

João 20:31

“Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome.”

Mateus 5:9

“Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.”

Romanos 8:16

“O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.”

Gálatas 4:7

“Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro.”

1 João 3:1

“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.”

Oseias 1:10

“Contudo os israelitas ainda serão como a areia da praia, que não se pode medir nem contar. No lugar onde se dizia a eles: Vocês não são meu povo, eles serão chamados filhos do Deus vivo.”

João 3:16

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Romanos 9:8

“Noutras palavras, não são os filhos naturais que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa é que são considerados descendência de Abraão.”

1 João 3:10

“Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus, tampouco quem não ama seu irmão.”

[td_smart_list_end]

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 8 Versículos Sobre Parábolas!

Este post foi modificado pela última vez em dezembro 23, 2021 10:05 am

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.

Ver comentários (1)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade