Continua depois da publicidade

Conheça 8 Versículos Sobre Servo!

Versículos sobre servo amor Amor em Ação e Verdade, devocional - Reprodução Canva

Versículos sobre servo amor - Reprodução Canva

Versículos sobre servo!

Servir é uma atitude que demonstra o amor de Deus em nossas vidas. O senhor nos ensina em sua Palavra que devemos servir uns aos outros e servir a Deus em sua obra.

Assim, devemos seguir o exemplo de Cristo, que se fez servo ao deixar toda a sua glória para cumprir a sua missão de nos salvar na condenação eterna. Assim como ele, devemos entregar as nossas vidas em adoração a Deus, servindo sempre em amor.

Conheça 8 versículos sobre servo:

1 Coríntios 4:1-2

“Portanto, que todos nos considerem servos de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus. O que se requer desses encarregados é que sejam fiéis.”

Marcos 10:45

“Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.”

2 Timóteo 2:24

“Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente.”

João 12:26

“Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.”

Lucas 22:27

“Pois quem é maior: o que está à mesa, ou o que serve? Não é o que está à mesa? Mas eu estou entre vocês como quem serve.”

Isaías 52:13

“Vejam, o meu servo agirá com sabedoria; será engrandecido, elevado e muitíssimo exaltado.”

Gálatas 5:13

“Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.”

Lucas 16:13

“Nenhum servo pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará outro, ou se dedicará a um e desprezará outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.”

[td_smart_list_end]

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Que Falam Que Deus é Amor!

Este post foi modificado pela última vez em janeiro 11, 2023 10:23 am

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade