Conheça 8 versículos sobre o Poder do Louvor!

Você conhece o Poder do Louvor? Através das histórias relatadas na bíblia, as Escrituras revelam que o louvor possui poder para fazer coisas incríveis. O louvor tem poder para curar, libertar e atrair a presença de Deus. E isso pode ser provado na bíblia.

Quando Davi louvava, o espírito mau que se apoderou de Saul se afastava e ele recebia um descanso. Paulo e Sillas, quando estavam na prisão, louvaram e foram libertos. A bíblia afirma que Deus habita no meio dos louvores.

Confira 8 versículos sobre o Poder do Louvor:

“Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande grita; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si, e tomaram a cidade.”

32 Crônicas 20:22

“E, quando começaram a cantar e a dar

4 louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.”

5Atos 2:47

“Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.”

62 Crônicas 5:13,14

“E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao Senhor; e levantando eles a voz com trombetas, címbalos, e outros instrumentos musicais, e louvando ao Senhor, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre, então a casa se encheu de uma nuvem, a saber, a casa do Senhor; E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor encheu a casa de Deus.”

8Salmo 22:3

“Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.”

Deixe seu comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here