[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 7 Versículos de Entusiasmo!

0
158
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos de entusiasmo!

-- Anúncio --

Quando formos fazer qualquer coisa em nossas vidas, devemos fazê-lo com entusiasmo e alegria. No entanto, há momentos em que não estamos tão motivados para a vida ou nos entristecemos com as coisas do nosso dia a dia. Neste momento, temos a Palavra de Deus como fonte de alegria para os nossos corações. Que você possa encontrar contentamento e entusiasmo na Palavra de Deus.

Conheça 7 versículos de entusiasmo:

1Hebreus 11:1-2

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho.”

2Colossenses 3:23-24

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.”

-- Anúncio --

42 Coríntios 9:2

“Reconheço a sua disposição em ajudar e já mostrei aos macedônios o orgulho que tenho de vocês, dizendo-lhes que, desde o ano passado, vocês da Acaia estavam prontos a contribuir; e a dedicação de vocês motivou a muitos.”

-- Anúncio --

5Filipenses 1:18

“Mas que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me.”

61 Pedro 5:2

“Pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir.”

“Pois Tito não apenas aceitou o nosso pedido, mas está indo até vocês, com muito entusiasmo e por iniciativa própria.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 16 Versículos Sobre Ser Honesto!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here