Continua depois da publicidade

Conheça 6 Versículos Sobre Marcas!

Marcas, pessoa, versículos sobre não desistir de lutar, paisagem versículos sobre a glória de Deus, desejo do coração, devocional - Reprodução Canva

Marcas, pessoa, paisagem - Reprodução Canva

Versículos sobre marcas!

Durante toda a nossa vida somos marcados de diversas maneiras. Mas existem dois tipos de marcas que podem nos atingir: as físicas e as emocionais. Todas as pessoas são marcadas por algum acontecimento. Independente se o acontecimento foi bom ou ruim, podemos ter a certeza de que temos um Deus que pode nos curar. Ele pode restaurar a vida de qualquer pessoa, não importa a situação em que ela esteja ou o que ela tenha vivido.

Conheça 6 versículos sobre marcas:

Apocalipse 7:3-4

“Não danifiquem nem a terra, nem o mar, nem as árvores até que selemos as testas dos servos do nosso Deus. Então ouvi o número dos que foram selados: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos de Israel.”

João 20:25-27

“Os outros discípulos lhe disseram: Vimos o Senhor!
Mas ele lhes disse: Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei.
Uma semana mais tarde, os seus discípulos estavam outra vez ali, e Tomé com eles. Apesar de estarem trancadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: Paz seja com vocês!
E Jesus disse a Tomé: Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia.”

Gênesis 4:13-15

“Disse Caim ao SENHOR: Meu castigo é maior do que posso suportar. Hoje me expulsas desta terra, e terei que me esconder da tua face; serei um fugitivo errante pelo mundo, e qualquer que me encontrar me matará.
Mas o Senhor lhe respondeu: Não será assim; se alguém matar Caim, sofrerá sete vezes a vingança.
E o Senhor colocou em Caim um sinal, para que ninguém que viesse a encontrá-lo o matasse.”

Gálatas 6:17

“Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus.”

2 Coríntios 12:12

“As marcas de um apóstolo—sinais, maravilhas e milagres—foram demonstradas entre vocês, com grande perseverança.”

Levítico 19:28

“Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o SENHOR.”

[td_smart_list_end]

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 9 Versículos Sobre o Sentido da Vida!

Este post foi modificado pela última vez em agosto 11, 2022 8:21 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade