Continua depois da publicidade

Conheça 10 Versículos Sobre as Bençãos da Obediência!

versículo bíblico versículos de motivação para não desistir romanos versículos bíblicos para reflexão devocional a viúva de Naim Deus quer te abençoar obediência, versículos sobre renúncia, história de Jonas versículos sobre dignidade, versículos sobre os frutos do espírito

Reprodução Pixabay

Versículos sobre as bençãos da obediência!

A obediência é uma atitude de submissão e respeito à vontade de Deus. A Bíblia nos ensina que Deus tem um plano perfeito para as nossas vidas e que ele nos dá os seus mandamentos para o nosso próprio bem.

Quando obedecemos a Deus estamos demonstrando amor e confiança nele. A obediência também é uma forma de adoração e honra a Deus. A Bíblia nos mostra que há muitas bênçãos prometidas aos que obedecem a Deus.

Obedecer é um desafio para nós porque nem sempre entendemos ou concordamos com os caminhos de Deus. Mas essa é uma escolha que devemos fazer todos os dias, confiando que Deus sabe o que é melhor para nós e que ele nos recompensará com as suas bênçãos.

Conheça 10 versículos sobre as bençãos da obediência:

Deuteronômio 28:1-2

“E será que, se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR, teu Deus.”

Deuteronômio 6:24

“E o SENHOR nos ordenou que fizéssemos todos estes estatutos, para temermos ao SENHOR, nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos guardar em vida, como no dia de hoje.”

Deuteronômio 30:9-10

” E o SENHOR, teu Deus, te dará abundância em toda obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para bem, como se alegrou em teus pais; quando deres ouvidos à voz do SENHOR, teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da Lei, quando te converteres ao SENHOR, teu Deus, com todo o teu coração e com toda a tua alma.”

Levítico 18:5

“Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, fazendo-os o homem, viverá por eles. Eu sou o SENHOR.”

Ezequiel 18:21

“Mas, se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer juízo e justiça, certamente viverá; não morrerá.”

Isaías 48:18

“Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar.”

Isaías 1:19

“Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.”

Atos 5:32

“E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.”

Deuteronômio 6:25

“E será para nós justiça, quando tivermos cuidado de fazer todos estes mandamentos perante o SENHOR, nosso Deus, como nos tem ordenado.”

Tiago 1:22

“E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes enganando-vos a vós mesmos.”

[td_smart_list_end]

Gostou dos versículos sobre as bençãos da obediência? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre Belém!

Este post foi modificado pela última vez em setembro 4, 2023 9:53 am

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade