Continua depois da publicidade

Devocional | O Amor Incomparável!

Amor amar a Deus Bíblia devocional - Reprodução Canva

Amor amar a Deus Bíblia - Reprodução Canva

Devocional | O Amor Incomparável!

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

(João 3:16)

Devocional

Em um mundo onde as notícias muitas vezes nos trazem relatos de dor e incerteza, há uma mensagem que ressoa através dos séculos com uma promessa de esperança e renovação:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16.

Este versículo, talvez um dos mais citados da Bíblia, fala de um amor tão profundo e abrangente que transcende todas as barreiras.

Deus, em sua infinita sabedoria e compaixão, ofereceu o presente mais precioso – Seu próprio Filho – para que pudéssemos ter a oportunidade de uma vida plena e eterna.

A beleza deste amor é que ele não é condicional. Não depende de quem somos ou do que fizemos. É um amor incondicional, disponível a todos que escolhem aceitá-lo.

Este amor nos convida a transformar, a deixar para trás o que nos prende e a abraçar uma nova vida em comunhão com o Criador.

Ore:

Pai Celestial, que Teu amor, tão maravilhosamente demonstrado em João 3:16, encha nossos corações e nos inspire a viver de maneira que reflita Tua graça e bondade. Ajuda-nos a compreender a profundidade desse amor e a compartilhá-lo com aqueles ao nosso redor. Que possamos ser instrumentos de Tua paz e luz em um mundo que tanto necessita. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Este post foi modificado pela última vez em abril 4, 2024 9:03 am

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade