Devocional do Dia | Uma Atitude de Fé!

E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,
E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;
Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.
Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.

(Marcos 5:25-29)

Devocional

-- Anúncio --

O livro de Marcos conta a história de uma mulher que padecia há doze anos com um fluxo de sangue. Ela já havia gastado todas as suas economias com os médicos. Mas de nada lhe adiantou, pois o fluxo permanecia.

Com a medida que os anos se passavam aquela enfermidade só se agravava. Contudo, a mulher percebe a chegada de Jesus na cidade. Mesmo quase sem forças, ela decide ir ao encontro do mestre, mesmo sabendo que onde Jesus estava havia com ele grande multidão.

Veja Também!  Devocional do Dia | Ele Veio Para os Doentes!

Mas a mulher estava determinada a receber a sua cura, e sabia que só Jesus poderia realizar esse grande milagre. Então disse: “Se eu tão somente tocar nas suas vestes ficarei curada“.

-- Anúncio --

Tendo dito isto, seguiu determinada a romper a multidão e alcançar o seu milagre, pois sabia que Jesus era o único que poderia fazer o que nem outro jamais conseguiu. Aquela mulher toca nas vestes do mestre. Porém, o seu toque vai além das vestes, porque o seu toque fez virtudes serem liberadas do próprio Jesus, cessando imediatamente a hemorragia.

Aquela mulher tinha todos os motivos físicos e psicólogos para não procurar mais ajuda, pois sempre que tentava encontrar uma solução para a sua enfermidade, ela se frustrava e a situação só piorava dia após dia.

-- Anúncio --

Mas ela tomou a decisão mais sábia diante daquela situação: romper a multidão, alcançar o mestre e finalmente tocar em suas vestes e receber seu milagre.

Quando depositamos nossa confiança em Deus, essa atitude gera fé. E através da fé podemos mover montes e montanhas. Foi isso que aquela mulher fez depositou sua esperança em Deus e tocou lhe as vestes. Através da sua fé alcançou o seu milagre.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Promessa de Cristo

Ore:

Senhor, há momentos que parece que os dias de vitórias nunca hão de vir. As lutas são tão numerosas, mas eu creio que se eu abrir o meu coração para ti e permitir que o Senhor entre, a minha fé será acrescentada. Assim, logo estarei pronto para viver grandes milagres. Ajuda-me a, mesmo estando sem forças, não desistir de ir ao teu encontro e muito além de eu tocar nas tuas vestes que eu possa tocar seu coração, em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional




Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here