[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Se Gloriando em Deus!

1
213
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Se Gloriando em Deus!

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.

(Jeremias 9:23,24)

Devocional

-- Anúncio --

O Senhor se deleita com o amor, a justiça e a retidão. Esta é a sua essência. Tudo o que há neste mundo é passageiro e não se compara com o amor, a justiça e a retidão que vem de Deus.

O Senhor revela o seu amor e compaixão, sua santa justiça, sua capacidade de imputar e infundir retidão em comunicação com os homens deste mundo.

Muitas pessoas buscam poder, fama, riquezas e status. Essas coisas são a glória da Terra. Todas as glórias terrenas são passageiras e podem se acabar em um estalar de dedos.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Deus Está Perto!

Porém, a glória que vem de Deus é eterna. Ela não se acaba, pois o próprio Deus é eterno. Quando nos gloriamos no Senhor estamos o agradando, pois ele nos ensina que devemos fazer isso.

Esta é a sua glória, e conhecer o Senhor e a sua obra é muito superior do que as coisas vãs de que os homens costumam se gabar.

-- Anúncio --

Por isso, se encha da glória de Deus, manifeste os seus feitos e a Sua Palavra. Assim, se glorie da glória de Deus, do seu amor, justiça e retidão.

Ore:

Senhor, hoje eu te louvo te todo o meu coração. Reconheço que a glória deste mundo é vã e passageira. Porém, o teu amor, justiça e retidão são eternos. Não dou valor a esta glória que o mundo oferece, mas desejo me gloriar dos teus feitos e em fazer o teu nome conhecido. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here