[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Ouvindo o Chamado do Senhor!

0
790
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | ouvindo o chamado do senhor!

“Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.” (Jeremias 1:4-7)

Todos nós que conhecemos e decidimos seguir a Cristo temos um chamado diante dele. De repente você pode até pensar: “Mas eu não sei qual é o meu chamado”. Há pessoas que tem o chamado da intercessão, do conselho, de levar a Palavra de Deus através do louvor ou até mesmo de pregações.

-- Anúncio --

Mesmo que você não tenha sentido ainda o direcionamento sobre qual área deve atuar na congregação e na sociedade, você deve ter a certeza de que o seu maior chamado é ser embaixador de Cristo. Você o representa aqui na Terra e tem a missão de mostrá-lo para as outras pessoas através da sua vida.

Veja Também!  Devocional | A Fé de Ana!

Na passagem de Jeremias 1, Deus o chama para uma missão que lhe tinha atribuído. Jeremias, olhando para si mesmo, se viu incapaz de realizar as tarefas ordenadas por Deus por ser um simples menino. Mas o Senhor lhe encoraja dizendo que o torna capaz.

Quando você está diante de Deus disposto a fazer a sua vontade ele te capacita. Busque a Deus e o direcionamento dele para cumprir o seu chamado. Esteja sensível à voz de Deus falando você. Peça isso ao Espírito Santo.

-- Anúncio --

Quando você se dispõe a viver o chamado de Deus na sua vida, você passa a viver o extraordinário dele todos os dias. A satisfação em ver outras pessoas sendo alcançadas por Deus através da sua vida não tem preço. Tudo para que o Reino de Deus seja manifesto e o seu nome glorificado. Você está disposto? Faça uma oração.

Ore:

Senhor, ajuda-me a entender o meu chamado para que eu possa me entregar por completo em fazer a tua vontade. Sei que em ti eu posso encontrar o direcionamento e a capacidade. O meu desejo é que muitas vidas sejam alcançadas por Ti através de mim. Eu me coloco em sua presença e disposto a cumprir o meu chamado. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Paciência em Tempos de Provação!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here