E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que, por muito falarem, serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles, pois vosso pai sabe o que vos é necessário antes de vós pedirdes (mateus 6:7,8)

A oração é uma ferramenta poderosa na mão de um cristão. É o meio pelo qual é possível chegar à Deus. Na noite anterior à sua crucificação, Jesus enfatizou a vereda privilegiada da oração que agora se abria através da sua cruz: “Até agora, nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis para que a vossa alegria se cumpra” (João 16:24).Com a sua ênfase, Jesus colocou a oração no coração da vida cristã. A bíblia nos incentiva a orar sem cessar.

A oração é um enigma para muitos que a consideram como algo muito místico e um problema para outros que têm dificuldade em estabelecer o hábito da oração. Mas na verdade, Cristo nos deixou um modelo bem simples a seguir, e nos incentiva a abrir nossos corações em oração, pois nada mais é do que uma conversa com o Pai. A oração é a base de um relacionamento íntimo com Deus. Através dela, você encontrará força e satisfação espiritual. Você já orou hoje?

Veja Também!  Conheça 8 Mulheres da Bíblia Que se Destacaram em Seus Ministérios!

Ore:

Senhor, te agradeço pela minha vida. Reconheço que a oração é a chave para que eu possa manter um relacionamento contigo. Ensina-me a orar. Fortalece o meu espírito e ajuda-me a permanecer em constante oração. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here