[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Poder da Oração

1
1601
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que, por muito falarem, serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles, pois vosso pai sabe o que vos é necessário antes de vós pedirdes (mateus 6:7,8)

A oração é uma ferramenta poderosa na mão de um cristão. É o meio pelo qual é possível chegar à Deus. Na noite anterior à sua crucificação, Jesus enfatizou a vereda privilegiada da oração que agora se abria através da sua cruz: “Até agora, nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis para que a vossa alegria se cumpra” (João 16:24).Com a sua ênfase, Jesus colocou a oração no coração da vida cristã. A bíblia nos incentiva a orar sem cessar.

-- Anúncio --

A oração é um enigma para muitos que a consideram como algo muito místico e um problema para outros que têm dificuldade em estabelecer o hábito da oração. Mas na verdade, Cristo nos deixou um modelo bem simples a seguir, e nos incentiva a abrir nossos corações em oração, pois nada mais é do que uma conversa com o Pai. A oração é a base de um relacionamento íntimo com Deus. Através dela, você encontrará força e satisfação espiritual. Você já orou hoje?

Veja Também!  10 Versículos sobre o Céu

Ore:

Senhor, te agradeço pela minha vida. Reconheço que a oração é a chave para que eu possa manter um relacionamento contigo. Ensina-me a orar. Fortalece o meu espírito e ajuda-me a permanecer em constante oração. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

1 COMENTÁRIO

  1. A paz do Senhor.
    Gostei muito do artigo, muito abençoado.
    Mas infelizmente não acesso mais o conteúdo de vocês, pois a quantidade de propaganda é descomunal. Estava lendo o devocional e a página me forçando a assistir vídeos de propaganda, mal estou conseguindo escrever pra vocês porque a página fica subindo pra assistir mais propaganda.
    Entendo que o conteúdo é pra levar a Palavra de Deus, mas infelizmente perde o sentido de tudo.
    Não há problema nas propagandas, mas assim é demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here