[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Espírito Intercessor!

0
242
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | O Espírito Intercessor!

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

(Romanos 8:26-28)

Devocional

-- Anúncio --

Você já passou por momentos difíceis em sua vida? Acredito que todas as pessoas já passaram ou passarão por momentos de desolação e perda das esperanças.

Muitas vezes, a pressão das aflições é tão grande que não encontramos forças nem para orar ao Senhor. Você está passando por momentos assim? Então veja o que a Palavra de Deus diz para você: “o Espírito Santo intercede por você com gemidos inexprimíveis”.

Veja Também!  Devocional do Dia | Jesus Chega no Tempo Certo!

Sabe o que isso significa? Mesmo quando você não tem forças para orar, o seu amigo Espírito Santo ora a Deus por você, pedindo a Ele o que a sua alma necessita.

-- Anúncio --

O Espírito Santo é um verdadeiro amigo fiel. Não desfaleça em seu semblante se você não encontrar um ombro amigo em quem você esperava encontrar. Saiba que existe um amigo fiel que nunca irá te abandonar: o Espírito de Deus.

Convide ele para fazer parte de todos os momentos do seu dia, sejam os momentos alegres ou aqueles mais tristes. Alegre-se em sua presença e divida com ele as suas angústias. De uma coisa você pode ter certeza: você nunca mais andará sozinho e jamais encontrará amigo mais fiel.

-- Anúncio --

Ore:

Espírito Santo, agradeço por estar sempre ao meu lado e interceder por mim. Te convido para participar todos os dias em todos os momentos da minha vida. Desejo compartilhar as minhas alegrias e as minhas angústias contigo e te tornar o meu melhor amigo, pois sei que em ti eu posso confiar e me entregar. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | Você conhece o seu valor?

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here