Continua depois da publicidade

Devocional do Dia | Não Se Envergonhe do Evangelho!

Devocional do Dia | Não Se Envergonhe do Evangelho!

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.

(Romanos 1:16,17)

Devocional

Você anuncia a sua fé ou a esconde para que as outras pessoas não saibam no que você crê? Como cristãos, nós devemos vestir a nossa fé em Cristo em nossos peitos para que o mundo veja.

Não existe motivo para que você se envergonhe do fato de decidir seguir a Jesus Cristo. Isso porque ele é o caminho da verdade e nós o descobrimos e decidimos seguir por este caminho.

Muitas vezes, a Palavra da Verdade nos confronta. Ela nos traz palavras que não ficamos felizes em ouvir. Talvez estas palavras até mesmo soem como um afronta à outras pessoas. Mas a verdade é que não podemos negar a Palavra de Deus.

Se você crê na Bíblia e nos seus ensinamentos, na verdade de Cristo, não exite em se posicionar a favor da Palavra. Não há nome mais poderoso do que o nome de Jesus. E somente através desse nome é que alcançamos a salvação.

Cristo não se envergonhou em se fazer homem, como você. Ele humildemente deixou a sua glória e veio anunciar a verdade de Deus. Muito além disso, ele mesmo se entregou para que você pudesse seguir por esse caminho.

Não se envergonhe do Evangelho de Cristo, pois ele não se envergonhou de você. Mesmo se outras pessoas se oporem a você, permaneça firma na sua fé e na proclamação da justiça de Deus.

Ore:

Senhor, eu creio no Evangelho de Cristo. Eu creio na tua Palavra e que somente no Senhor eu encontro a salvação. Obrigado por me alcançar com o teu infinito amor. Ajuda-me a permanecer firme em anunciar o teu Reino e não me calar diante de opositores da fé. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade