[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Meros Mortais!

0
312
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Meros Mortais!

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. (1 Coríntios 15:51-53)

Devocional

Toda a humanidade vive hoje em corpos mortais. Nossos corpos são corruptíveis, ou seja, podemos cair na morte e sofrer qualquer dor que inflija eles. Enquanto estivermos neste mundo, teremos essa característica em nós. Porém, Cristo no traz uma promessa gloriosa.

-- Anúncio --

No tempo do retorno de Cristo, todos os crentes que morreram serão ressuscitados e aqueles que estão vivos receberão do Senhor seus corpos imortais e incorruptíveis. Esse novo corpo será celestial e livre de toda impureza do pecado. Que dia glorioso será!

Veja Também!  Devocional do Dia | Desenvolvendo Domínio Próprio!

Não sabemos quando isso irá acontecer, mas é necessário nos preparar para este dia. Tenha essa esperança no seu coração. Tudo isso aqui vai passar e ficará apenas o que é eterno. Faça esta oração comigo.

Ore:

Senhor, agradeço por eu poder me alegrar em todas as coisas, pois compreendo que este corpo terreno no qual habito é temporário. Toda dor, enfermidade e doenças são sinais da fraqueza desse corpo carnal. Mas me alegro em saber do dia que receberemos de ti um novo corpo glorioso. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

O devocional do dia te abençoou? Escreva nos comentários!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here