[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Ele Veio Para os Doentes!

0
281
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Ele Veio Para os Doentes!

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;
Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

(Lucas 5:31,32)

Devocional

-- Anúncio --

No versículo de hoje, Jesus compara os males físicos com o perdão dos pecados. Aquele que está saudável não precisa de médico, pois não há do que se curar. Mas aqueles que encontram doentes necessitam da cura através dos cuidados médicos.

Deus é o médico dos médicos. Ele é poderoso para curar os males físicos e os males espirituais e da alma. Durante a sua passagem na Terra, Cristo foi julgado por entrar na casa de pecadores e se assentar com eles. Além disso, ele também recebeu pessoas que eram desprezadas pela sociedade, por serem consideradas sem valor ou impuras.

Cristo sabia que essas eram as pessoas que precisavam recebê-lo. Receber a Cristo é renascer. Deixar para trás o velho homem e receber novas vestimentas, puras e alvas. Muitas das pessoas que foram recebidas e receberam Jesus em suas casas, alcançaram a cura física e espiritual.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Não Se Turbe o Coração!

Jesus voltou para o seu reino celestial, mas ainda podemos recebê-lo em nossas casas, em nosso coração. Aqueles que reconhecem seus maus caminhos e buscam arrependimento podem receber a cura milagrosa para o seu corpo e para a sua alma.

Deus está sempre pronto a perdoar, curar e salvar. Seja qual for a sua enfermidade, seja ela no corpo ou na alma, Ele é capaz de curar. Sendo assim, deposite nele a sua confiança. Entregue a ele os seus caminhos e deixe o Senhor reinar sobre a sua vida, trazendo a cura que você precisa.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, eu compreendo que tu és o Deus que cura. Por favor, peço que entre na minha casa e reine sobre a minha vida. Pois eu sei que só o Senhor é capaz de curar toda enfermidade do corpo e da alma. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here