[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Abra Mão do Controle!

0
197
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | abra mão do controle!

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça. (1 Pedro 5:6,7)

Você alguma vez já se sentiu muito cansado? Ou talvez até mesmo se sentiu sobrecarregado e que precisa dar conta de tudo senão o mundo desmorona? São tantas tarefas, compromissos e responsabilidades que não sobra tempo para mais nada.

-- Anúncio --

Muitas vezes nos colocamos em uma posição de dominador e controlador. Queremos controlar toda a nossa rotina, a nossa carreira, a nossa casa, tudo o que nos permeia. E a consequência disso é uma sobrecarga maior do que se consegue carregar.

Veja Também!  Conheça 10 louvores para dormir em paz!

Essa sobrecarga surge porque este não é o seu papel. Leia esta verdade: Você não precisa carregar o mundo nas suas costas e resolver todos os problemas do mundo. O mundo não vai desmoronar se você soltá-lo.

Aprenda a descansar em Deus. Nele você encontra refúgio e descanso. Saia do papel de controle e deixe o Senhor assumir este papel. Deixe ele cuidar de você, pois ele é soberano. O  fardo do Senhor é leve. Lance sobre ele toda a sua ansiedade e basta cada dia o seu mal. Aprenda a descansar e ore comigo.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, é verdade que eu tenho tomado o controle e tentado dirigir a minha vida, de modo a me sobrecarregar. Mas reconheço que o Senhor é Soberano e cuida de mim. Ajuda-me a descansar e entregar a ti toda a minha ansiedade para que possa receber a tua paz. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

O devocional do dia te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here