Continua depois da publicidade

Devocional | A Fé Que Move Montanhas!

Marcas, pessoa, paisagem versículos sobre a glória de Deus, desejo do coração, devocional - Reprodução Canva

Marcas, pessoa, paisagem - Reprodução Canva

Devocional | A Fé Que Move Montanhas!

Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês.

(Mateus 17:20)

Devocional

Em Mateus 17:20, encontramos uma poderosa mensagem de fé e possibilidade. Jesus disse aos seus discípulos: “Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá — e ele passará. Nada vos será impossível.”

Esta passagem nos inspira a refletir sobre a magnitude da fé, mesmo que seja do tamanho de um grão de mostarda.

A fé é a confiança plena em algo que não se pode ver, mas que se sente profundamente no coração. É a força motriz que nos impulsiona a seguir em frente, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis.

A fé é a certeza de que, apesar dos obstáculos, há um poder maior que nos guia e nos ajuda a superar as montanhas da vida.

Quando Jesus fala sobre mover montanhas, Ele está nos ensinando que não há limites para o que podemos alcançar com fé. Não se trata de literalmente deslocar montanhas, mas de superar os grandes desafios que se apresentam diante de nós.

Com fé, podemos enfrentar nossos medos, nossas dúvidas e nossas inseguranças. Podemos encontrar forças para lutar contra a adversidade e para realizar os desejos mais profundos de nossos corações.

Ore:

Senhor, fortalece nossa fé para que, como um grão de mostarda, ela possa crescer e florescer em nossos corações. Que possamos olhar para as montanhas de nossas vidas com a certeza de que, com Tua presença, nada é impossível. Ajuda-nos a confiar em Teu poder e amor, e a agir com a convicção de que Tu estás conosco em cada passo do caminho. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Este post foi modificado pela última vez em abril 10, 2024 10:41 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade