Continua depois da publicidade

Devocional | A Fé de Ana!

versículo bíblico versículos de motivação para não desistir romanos versículos bíblicos para reflexão devocional a viúva de Naim Deus quer te abençoar obediência, versículos sobre renúncia, história de Jonas versículos sobre dignidade, versículos sobre os frutos do espírito

Reprodução Pixabay

Devocional | A Fé de Ana!

Assim Ana engravidou e, no devido tempo, deu à luz um filho. E deu-lhe o nome de Samuel, dizendo: “Eu o pedi ao Senhor”.

(1 Samuel 1:20)

Devocional

Ana era uma mulher que sofria muito por não ter filhos. Ela orava constantemente ao Senhor, pedindo que lhe desse um filho.

Um dia, ela fez um voto: se Deus lhe concedesse um filho, ela o dedicaria ao serviço do Senhor.

Deus ouviu a sua oração e lhe deu um filho, a quem ela chamou de Samuel. Ana cumpriu o seu voto e levou Samuel ao templo, onde ele ficou aos cuidados do sacerdote Eli.

Ana louvou a Deus pela sua bondade e misericórdia, e profetizou sobre o futuro do seu filho e do seu povo.

A história de Ana nos ensina a confiar em Deus e a entregar a ele os nossos sonhos e projetos. Ela também nos mostra que devemos honrar os nossos compromissos com Deus e dedicar-lhe as nossas vidas.

Assim como Ana, podemos experimentar o poder de Deus em nossas circunstâncias e sermos usados por ele para abençoar outras pessoas.

Ore:

Senhor, nós te agradecemos por ouvires as nossas orações e por realizares os desejos do nosso coração. Ajuda-nos a sermos fiéis a ti e aos teus propósitos. Abençoa as nossas famílias e as nossas crianças, para que cresçam no teu temor e no teu amor. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Este post foi modificado pela última vez em janeiro 30, 2024 5:35 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade