Continua depois da publicidade

10 Versículos bíblicos sobre Evangelismo

A principal missão de um cristão é levar a palavra de Deus para todos os povos, por todos os cantos do mundo. Não é algo que nós decidimos fazer pela nossa vontade, é uma ordem de Jesus, que nos salvou da morte eterna e quer salvar muitas pessoas perdidas à nossa volta. Por isso, listamos alguns versículos que retratam o evangelismo.

Confira 10 versículos bíblicos sobre evangelismo:

Mateus 28:19-20

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.”

Atos 13:47

“Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, para que sejas de salvação até aos confins da terra.”

Marcos 16:15

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Atos 20:24

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.”

Romanos 1:16

“Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.”

Atos 1:8

“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra.”

Isaías 6:8

“Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?”
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!”

Mateus 24:14

“E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

João 10:16

“Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.”

Atos 20:24

“Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus. ”

[td_smart_list_end]

Conhece todos os versículos da lista? Deixe seu comentário!

 

Este post foi modificado pela última vez em agosto 29, 2018 5:39 pm

Continua depois da publicidade
Kethillin Motta: Estudante de Linguística na UFSCar, 20 anos. CEO dos sites Somos de Cristo, Entreter-se e Futebol Stats.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade